“VIRALIZOU”: HOMEM ADOTA CACHORRO QUE APARECE EM VÍDEO URINANDO EM SUAS COSTAS

NO VÍDEO, UM RAPAZ USA O CELULAR DISPLICENTEMENTE QUANDO UM CACHORRO CHEGA DE FININHO E URINA NAS SUAS COSTAS  
Uma situação inusitada foi filmada por uma câmera de segurança, mostrando uma cena improvável: Um jovem usa o celular displicentemente, sentado numa calçada, quando um cachorro vira-lata chega de mansinho e urina nas suas costas.

Tudo aconteceu no Rio de Janeiro e a “vítima” foi identificada como Heinze Sánchez.

Na manhã deste domingo, 15/10, o rapaz contou na sua página do facebook que ficou irritado com a situação, mas procurou e deu abrigo ao cão. “Acordei hoje de manhã e fui atrás do cãozinho que mijou nas minhas costas. Procurei saber quem era o dono e fiquei sabendo que era de rua. O cãozinho agora tem um lar!”, destacou.

Ainda de acordo com Heinze, algumas pessoas não gostaram do fato de ele ter tentado chutar o animal. “Eu não sou uma pessoa ruim pessoal, como muitas pessoas estão dizendo, apenas fiquei indignado com o que aconteceu. Uma coisa vocês podem observar no vídeo, quando eu chutei ele, ele estava bem distante já dos meus pés, eu ainda encolhi o joelho, não corri atrás dele, não joguei pedras nada disso”, finalizou.
CONFIRA O VÍDEO:


 VEJA TAMBÉM: Cuidado com vírus - Pé mão boca - que se espalha por escolas e creches.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.