BORRACHEIRO MORRE APÓS PNEU ESTOURAR

O PROFISSIONAL SOLDAVA UMA RODA COM PNEU CHEIO  
Um borracheiro manipulava uma roda com o pneu cheio, quando aconteceu uma violenta explosão. O impacto foi tão brutal que o profissional não resistiu, morrendo na hora.

Segundo um áudio que recebemos pelo whatsapp, o local do acidente seria a borracharia do “Zé”, em São João do Panelinha. A vítima, ainda não  identificada, estaria fazendo uma solda na roda, que "torceu" com o calor, causando o acidente. Estas informações não foram confirmadas oficialmente. Maiores informações a qualquer momento.

Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você tiver alguma informações sobre um fato importante, acidente ou crime, nos envie as informações com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. As informações e foto dessa matéria nos foram enviadas por um internauta.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.