IDOSO DE 65 ANOS É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 6 NO INTERIOR DA BAHIA

A CRIANÇA É NETA DA SUA ATUAL COMPANHEIRA, QUE DENUNCIOU O CASO  
A Polícia Civil anunciou nesta sexta-feira (10/11) a prisão de João Miguel Bonfim, de 65 anos. De acordo com as investigações, ele é suspeito de ter estuprado uma menina de apenas seis anos, neta de sua atual companheira. O crime aconteceu no município de Antas, a 355 km de Salvador.

A mãe da vítima, Gelza Conceição de Almeida, denunciou o caso no dia 7 de novembro na Delegacia Territorial da cidade. Ela apresentou aos policiais civis uma declaração médica comprovando que havia lesões na região genital da criança. O idoso, acompanhado de um advogado, foi à unidade e negou o crime.

De acordo com o titular da delegacia, Rodrigo Albuquerque, a vítima foi encaminhada para exame médico legal no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e um pedido de prisão temporária contra o idoso foi solicitado à Justiça, que deferiu. João Miguel foi levado, na quinta-feira (9/11), para a penitenciária de Paulo Afonso.

O delegado destacou o trabalho realizado pelo Conselho Tutelar de Antas, que contribuíram no caso.



Matéria postada em 11/11/2017 – Fonte: Aratu Online

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.