ÔNIBUS SAI DA BAHIA PARA SÃO PAULO, TOMBA EM MINAS GERAIS E DEIXA 7 MORTOS E VÁRIOS FERIDOS

OUTRAS 13 PESSOAS FICARAM FERIDAS, SENDO UMA EM ESTADO GRAVE  

Um ônibus tombou no Km 525 da BR-381 (Fernão Dias), na manhã deste domingo (12), em Brumadinho, de acordo com a Autopista Fernão Dias, concessionária que administra a rodovia. O acidente ocorreu no sentido São Paulo por volta das 9h50, na divisa com Igarapé.

O Corpo de Bombeiros informou que seis pessoas morreram no local, dentre elas um bebê de nove meses. Algumas vítimas sofreram amputações acidentais e uma delas foi conduzida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, pelo helicóptero da corporação. O motorista também ficou ferido e foi socorrido. Quando tombou, o ônibus percorreu alguns metros e corpos foram jogados no chão, sendo esmagados e mutilados pela lateral do veículo. O número aumentou para 7, na última atualização desta matéria.

O veículo é da empresa RC Turismo, um Mercedes Bens, placa MRW 9400, de Jaguaquara (BA), que havia saído de Itabuna com destino a São Paulo. Chegaram informações que a líder da excursão estava na viagem e quebrou um braço. O Pastor Elquisson Jardim, de Vitória da Conquista, foi uma das vítimas. Aguardem mais informações. 

A Polícia Rodoviária Federal confirmou as seis mortes na hora do acidente e disse que são 13 feridos, sendo um em estado grave. Havia neblina no momento do acidente. A causa do tombamento é desconhecida.
CONFIRAM O VÍDEO:
 VEJA TAMBÉM: Jovem encontrado morto num bambuzal em Trancoso, Porto Seguro.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.