VÍDEO: MENINO ESCAPA POR CENTÍMETROS DE SER ATROPELADO POR CAMINHÃO

AS CRIANÇAS SAÍRAM DO ÔNIBUS ESCOLAR E ATRAVESSARAM A PISTA SEM OLHAR PROS LADOS  
Criança desceu de ônibus escolar e cruzou pista sem olhar; motorista freou no momento exato. Imagens foram gravadas por outro caminhoneiro que estava atrás do ônibus.

Um menino escapou por segundos de ser atropelado por um caminhão em Herad, no sul da Noruega. As imagens impressionantes foram gravadas em 19 de junho, mas só agora divulgadas.

Depois de descer de um ônibus escolar ao lado de um colega, a criança atravessa a pista correndo e sem olhar, passando em frente a um caminhão que vem no sentido oposto. O motorista consegue frear no momento exato e passa muito perto de atingir o menino.

As imagens foram gravadas por uma câmera que estava no painel do caminhão de Tor-Bjorn Kyrkjebo, que estava atrás do ônibus escolar. No vídeo é possível ouvir a buzina do veículo dele. Kyrkjebo disse que também acendeu os faróis e acredita que os reflexos rápidos de ambos os caminhoneiros salvaram a vida do menino.

VEJA TAMBÉM: Bebê encontrado esquartejado em container de lixo.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.