EUNÁPOLIS: 13º DOS SERVIDORES TEMPORÁRIOS E PROCESSO SELETIVO SERÃO PAGOS ATÉ DIA 20/12

O prefeito de Eunápolis, Flávio Baiôco, anunciou que devido a necessidade de levantamento do período trabalhado e ajustes de prorrogação ou não dos processos seletivos, a folha da segunda parcela do 13° salário dos servidores temporários e de processo seletivo da Prefeitura de Eunápolis está sendo contabilizada e será paga até o dia 20/12.

De acordo com secretário de Administração, Luís Otávio, a lei determina que o pagamento seja realizado até o dia 20 de dezembro, e em Eunápolis, devido ao planejamento da gestão, grande parte da folha de 13º foi quitada na segunda-feira, 11/12, sendo esta segunda parte, de servidores temporários e processo seletivo, liberada até a data limite. "A primeira parcela de todos os servidores já foi paga  no mês do aniversário, e até o dia 20 toda a folha de 13º será quitada como solicitou o prefeito Baiôco", explicou Luis Otávio.

Segundo o prefeito, apenas com o pagamento do 13° a economia local recebe neste mês de dezembro a injeção de mais de R$ 3 milhões de reais, aquecendo as vendas do comércio neste período de festas de fim de ano.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.