EUNÁPOLIS: COLISÃO DE MOTO COM AUTOMÓVEL DEIXA UMA JOVEM FERIDA NO CENTRO

ACIDENTE ACONTECEU ALGUNS METROS APÓS CRUZAMENTO DA R. D. PEDRO II COM AV. SANTOS DUMONT  
No final da tarde desta segunda feira, 04/12, mais um acidente de trânsito aconteceu em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, próximo ao cruzamento da Rua D. Pedro II, com Av. Santos Dumont.

Uma jovem pilotava uma moto Honda branca pela Av. Santos Dumont, quando colidiu na trazeira de um automóvel Ford Escort prata, placa de Joinville-SC, que estava parado juntamente com outros veículos, dando preferência à faixa de pedestre.

A moça permaneceu no asfalto até a chegada do Samu, que a socorreu ao Hospital Regional de Eunápolis. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde dela.

Será que não está passando da hora da prefeitura colocar redutores de velocidade nas principais ruas e avenidas? Quebra molas metálicos podem ser uma boa medida.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.