EUNÁPOLIS RETOMA ORGANIZAÇÃO DO PROJETO DE 100% DO SANEAMENTO BÁSICO

Em um trabalho conjunto de Robério Oliveira, senador Oto Alencar e o atual prefeito Flávio Baiôco, foi assinado na última quarta-feira, 06/12, pelo prefeito em exercício, normativas para a obra de Saneamento Básico que será executada em todo o município de Eunápolis e coordenada pela Embasa.

A retomada deste projeto, que começou no governo do ex prefeito Neto Guerrieri, é um grande feito para a cidade, e agora, já assinada as normativas de execução, se torna a cada dia uma realidade mais próxima.

Segundo o prefeito Flávio Baiôco, além de ser para a saúde pública uma obra fundamental, o saneamento básico representará também, em seu período de execução, mais uma estratégia de aquecimento da economia. "O projeto prevê o investimento na ordem de R$ 270 milhões de reais, que gerarão diversos empregos na nossa cidade e consequentemente movimentarão a economia local no período de realização", concluiu o prefeito.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.