EUNÁPOLIS: VÍDEO MOSTRA PÉSSIMA QUALIDADE DE ÁGUA DA EMBASA NO DINAH BORGES

MORADORES NÃO ESTÃO PODENDO UTILIZAR A ÁGUA DA EMBASA, DEVIDO À COR AMARELA FORTE E COM CHEIRO  
Nossa redação recebeu uma denúncia grave em relação à água fornecida pela Embasa, no bairro Dinah Borges, Eunápolis, extremo sul da Bahia.

Um morador fez um vídeo mostrando a água que sai da torneira, segundo ele, muito suja e com cheiro forte, completamente imprópria para o uso humano.

Conforme informações recebidas, a água tem horário para cair, funcionando bem até aproximadamente às 17:00 hs, quando começa a faltar e só retorna por volta das 23:00 hs, mas segundo ele, isso é até normal e aceitável.

Há alguns dias a água passou a apresentar as características citadas, causando transtornos e despesas extras, porque moradores são obrigados a comprar água mineral para beber. Infelizmente esta é uma situação real que se repete, mas, como disse o cidadão no vídeo, as contas sempre chegam.


Matéria publicada em 02/12/2017
VEJA TAMBÉM: Arquiteta é presa por cortar pênis e testículos do amante com tesoura de jardim.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.