GAROTINHA TENTA LEVAR CACHORRO NA MOCHILA PARA A ESCOLA E VÍDEO VIRALIZA

O PAI SÓ DESCOBRIU A TRAVESSURA PORQUE O ANIMALZINHO CONSEGUIU BOTAR A CARA PARA FORA DA MOCHILA
A menina Alice levou a sério a história de levar para a escola algo que mais gosta de brincar, e acabou escondendo uma cadelinha dentro da mochila.

Um vídeo de uma menina levando a cachorrinha para a escola dentro da mochila está fazendo sucesso na internet. O pai da criança filmou a cena e disse que era para as pessoas verem que ele "não estava mentindo". 

A menina Alice se preparava para ir para a escola, quando abriu sua mochila, e seu pai percebeu algo estranho: a cadelinha da família estava lá dentro. Sem se importar muito com a leve bronca do pai, a criança continua fechando a mochila e segue para o transporte escolar que a espera na rua, como se nada tivesse acontecido. "Alice e seu país das mil maravilhas. O melhor é que depois de ser descoberta, ela mete o pé como se não fosse com ela", escreveu o pai da menina, Flávio Leanderson.

O vídeo de Alice levando a cadelinha para a escola foi filmado em Praia Grande, em São Paulo, e as imagens circulam nas redes sociais. Até a noite desta sexta-feira (8/12), mais de 47 mil pessoas curtiram o post no Facebook e 137 mil compartilharam as imagens. 


No Twitter, os internautas se identificaram com o espírito desafiador da menina, e as reações foram diversas. Para alguns, a garotinha queria apenas ter um amigo por perto; para outros, ela valorizava o cãozinho a ponto de levá-lo para todos os lugares possíveis.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.