Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HOMEM DE 39 ANOS É PROCURADO POR ESTUPRAR ENTEADA DE 10 NA BAHIA

SEGUNDO O CONSELHO TUTELAR DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES, SUSPEITO JÁ TINHA AGREDIDO OUTRO ENTEADO, DE DOIS ANOS. POLÍCIA CONSIDERA O HOMEM FORAGIDO  
Um homem de 39 anos está sendo procurado pela polícia, suspeito de estuprar a enteada de 10 anos, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Segundo a mãe da menina, que não quis se identificar, o homem ainda ofereceu dinheiro para que ela não contasse sobre o abuso. Não foi informado quando a agressão aconteceu.

“Ameaçou bater se ela contasse para mim, deu R$ 10 para ela não contar, e disse que no outro dia dava mais R$ 15 para ela”, relatou a mulher, que tem cinco filhos, sendo apenas um com o suspeito, Genivaldo Santos da Rocha, que é pedreiro e convivia com a mulher há dois anos.

A mãe da criança acrescentou que, no último domingo (3), o suspeito agrediu outro filho dela, um menino de dois anos. “Ele acabou agredindo fisicamente um bebê de dois anos, que não é filho dele, que tem marcas. A gente também vai levar à delegacia e prestar boletim de ocorrência”, diz.

O abuso aconteceu no Conjunto Habitacional Solar dos Buritis. Segundo o Conselho Tutelar, a menina de dez anos foi estuprada quando a mãe saiu de casa para uma consulta médica. Ele já teria tentado abusar da menina antes e oferecido dinheiro. O suspeito nega o crime.
Por causa da violência, a menina teve um sangramento forte e foi levada pra a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do município e, posteriormente, foi encaminhada para o Hospital Gileno de Sá. A criança foi liberada na manhã desta quarta-feira (6) e passará por exames no Instituto Médico Legal de Barreiras, também no oeste da Bahia.

O delegado disse que Genivaldo é considerado foragido. Qualquer informação pode ser passada pelo telefone da delegacia: (77) 3628-9541.

Inconformada com o crime, a mãe da menina diz que quer justiça. “Quero ver ele preso. Justiça agora”, afirmou.




Matéria publicada em 07/12/2017 – Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários