HOMICÍDIO VIOLENTO NESTE FINAL DE SEMANA EM BELMONTE

O ASSASSINATO ACONTECEU NA MADRUGADA DE SÁBADO, 30/12  
Por volta de 1:00 hora da madrugada deste sábado, 30/12, aconteceu um violento homicídio no bairro São Benedito, na cidade Belmonte, extremo sul da Bahia.

A vítima, Willian de Jesus Cruz, de 22 anos, estava dormindo, quando teve a casa invadida por três elementos fortemente armados e encapuzados que chegaram num carro vermelho, enquanto dois comparsas ficaram de guarda na rua, dando cobertura.

Willian recebeu sete balaços calibre ponto-40 e ponto-380 morrendo no local. Após o crime, os assassinos fugiram para destino ignorado.

Segundo o site Belmonte News, havia uma suspeita de que Willian teria participado do homicídio contra Tarcísio Mendes Sales, conhecido como Galego do Lixão, no último dia 25/12, próximo à AABB.

A hipótese do homicídio ter sido ordem de uma facção criminosa que atua no tráfico de drogas em toda a região também não está descartada. A polícia investiga o caso.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.