Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MICHAEL JACKSON DO ARROCHA, DO BOQUEIRÃO PARA O MUNDO

UM CAMARADA SIMPLES QUE CRIOU UM PERSONAGEM E CONQUISTOU O PAÍS, PARTICIPANDO DE VÁRIOS PROGRAMAS DE TVs
O goiano Alessandro Fagundes Bonfim Bezerra, foi criado em Independência Ceará.  Na adolescência foi para Brasília e em 1977 “pousou” pelas bandas de Porto Seguro, onde se dedicou a trabalhar em hotéis da região.

Fisioterapeuta de profissão, com cursos de Artes e Licenciaturas pela Universidade Federal do Sul da Bahia, morador do bairro Baianão, ao lado do Boqueirão, como ele faz questão em falar, na cidade de Porto Seguro, entrou no mundo artístico, interpretando um personagem criado por ele, que faz uma sátira ao ídolo Michael Jackson.

Michael Jackson do Arrocha, um misto de música com humor, não se trata de um cantor propriamente dito, mas de um personagem criado para levar alegria ao povo. Com várias apresentações na região, de repente realizou o sonho de todo artista, se projetando para o país inteiro, através de vários programas de televisão.

Com seu jeito irreverente, já é figurinha premiada em vários programas de televisão, com audiência garantida. Já esteve no programa “Qual é seu talento (SBT), “Casos de Família (SBT), programa Eliana (SBT), Domingo Legal, com Celso Portiolli (duas vezes), Astros (SBT), Show de Calouros Silvio Santos, Faustão, Record Legendários (várias vezes) e no Programa do Ratinho no 10 ou 1000, além de outros mais recentes que já foram ou irão ao ar.

Alessandro é uma pessoa simples, um batalhador que luta pelos seus sonhos, que faz vídeos meio que “infantis” à primeira vista, mas que leva uma mensagem de alegria no seu trabalho e que, sobretudo, percorre entre artistas brasileiros famosos.

Michael Jackson do Arrocha estará presente na próxima sexta-feira, 29/12, no ultimo programa “Legendários” da Rede Record, com participação de Zezé de Camargo & Luciano, Joelma, Vanessa Camargo, Anita, Rodrigo faro, etc, numa despedida emocionante de 8 anos de programa

Seus vídeos já foram assistidos milhões de vezes, no canal youtube, dentre outros. Confira abaixo, alguns vídeos bem divertidos do artista.




Postar um comentário

0 Comentários