PREFEITURA DE EUNÁPOLIS COLOCA DEFESA CIVIL EM ALERTA DURANTE AS CHUVAS

Com as fortes chuvas que começaram a cair no município na tarde da última terça-feira, 12/12, o prefeito de Eunápolis, Flávio Baiôco, mobilizou a equipe da Defesa Civil em conjunto com a equipe da Secretaria de Infraestrutura para identificar e solucionar as possíveis ocorrências oriundas de alagamentos em alguns bairros.

Segundo a coordenadora da Defesa Civil, Cristina Tremura, até o momento foram identificadas ocorrências nos bairros Rosa Neto e Juca Rosa. "A pedido do prefeito estamos em alerta atuando em toda a cidade, e até o momento identificamos situações de alagamento em dois bairros do município, que ocorreram durante a tarde de ontem, quando caiu um maior volume de chuva. As providências já estão sendo tomadas para que caso ocorram chuvas com a mesma intensidade a situação não se repita", explicou a coordenadora.

"Sabemos que quando fortes chuvas assolam nosso município se faz necessária a intervenção da Defesa Civil e por isso estamos atuando na identificação e acompanhamento de todo tipo de ocorrência oriunda das chuvas desde a tarde de ontem. Até o momento não tivemos situações de desocupação ou problemas que necessitem um alerta emergencial, mas já mobilizamos a equipe da infraestrutura para que acompanhe o trabalho da Defesa Civil e caso necessário, soluções emergenciais possam ser tomadas. Estamos em alerta", concluiu o prefeito. 

Qualquer informação ou ocorrência relacionada à chuva, deve ser comunicada à Defesa Civil de Eunápolis. Telefone: (73) 3261-5525.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.