SINAL DOS CÉUS? MULHER DÁ À LUZ, PRÓXIMO A ÁRVORE DE NATAL

SEGUNDO A POLÍCIA MILITAR, O PARTO OCORREU POR VOLTA DAS 22H50  
Algumas notícias chamam a atenção por serem inusitadas e improváveis. Imaginem então a cena, época de natal, uma linda árvore preparada para comemorar o nascimento de cristo e uma mulher dá à luz próximo a essa árvore. A notícia vira assunto de toda a mídia nacional.

Uma mulher deu à luz próximo a árvore de Natal localizada no Parque do Ibirapuera, na Zona Sul da capital paulista.

Pessoas que viram a moradora de rua passando mal, acionaram policiais que estavam trabalhando na região, fazendo o patrulhamento da segurança da árvore de natal, que imediatamente socorreram a mulher.

Como não havia tempo para levar a gestante a um hospital, uma soldado feminina da PM deu início aos trabalhos de parto.

Segundo informações, o menino Pablo nasceu por volta das 22:50 hs deste sábado, 9. Ele e a mãe foram levados para o Pronto Socorro São Paulo e passam bem.

Em meio a tantas notícias ruins sobre crimes, acidentes e corrupção, essa notícia vem dar uma alento de paz, fortalecendo o espírito natalino daqueles que sonham com um mundo melhor.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.