Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: FILHO JOGA A PRÓPRIA MÃE DA SACADA DE UM PRÉDIO

O ELEMENTO TRANSTORNADO GOLPEAVA A MÃE TENTANDO MATÁ-LA  
Um elemento de 28 anos é suspeito de jogar a própria mãe da sacada de uma varanda, no segundo andar de um prédio em Guriri, litoral de São Mateus-ES, na noite deste sábado, 16.

A polícia foi acionada pelos vizinhos e quando chegou ao local, encontraram a vítima, de 52 anos, caída na calçada, com ferimentos na cabeça. O suspeito, que estava na sacada do prédio, foi detido e os policiais chamaram reforços, devido à aglomeração de populares querendo linchar o elemento.

Um vídeo atribuído ao caso, mostra uma cena grotesca, onde a vítima é agredida e jogada sem piedade ao chão, apesar dos apelos dos vizinhos, para que ele não cometesse o crime.
A vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e socorrida ao Hospital Roberto Arnizaut Silvares. Na casa foi encontrada uma criança de 5 anos, que posteriormente foi entregue à mãe, que não estava no momento do crime.

O sanguinolento foi conduzido à 18ª Delegacia Regional de São Mateus. Segundo informações, ele apresentava escoriações pelo corpo, resultante das pedras atiradas nele pelos vizinhos. A identidade do agressor e da vítima não foi divulgada.

Postar um comentário

0 Comentários