BAHIA: POR NÃO AGUENTAR MAIS PASSAR FOME, MULHER ANUNCIA DOAÇÃO DAS FILHAS EM REDE SOCIAL

O CASO ACONTECEU EM MUNDO NOVO, NORTE DO ESTADO  
Aqueles que ainda afirmam que pobre passou a usar o mesmo perfume do patrão, que anda de avião ou que acabou-se a pobreza do país, precisa repensar suas opiniões. Este caso relatado aqui é apenas uma ponta desse descomunal “iceberg” que se esparramou pelo país, principalmente nos sertões.

Na última segunda-feira, 15, uma jovem mãe, moradora da cidade de Mundo Novo, cerca de 300 km de Salvador,  anunciou no facebook a doação de uma filha de três anos e outra de 9 meses.

Na postagem, a mulher afirmou que tinha condições financeiras de criar as filhas, explicando que o pai era ausente. Ao saber do fato, algumas pessoas denunciaram o caso ao Conselho Tutelar, que procurou a jovem e a convenceu a desistir da doação.

A mulher então fez outra publicação, dizendo que depois dos conselhos, resolveu lutar pelas filhas. Se lembrarmos que o Estado tem dever e obrigação de proporcionar moradia, trabalho, saúde e escola para o povo, o que será que o poder público fará neste caso?





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.