BAHIA – TRÊS ADOLESCENTES ROUBAM CARRO E MORREM EM BATIDA

OS ADOLESCENTES TINHAM 12,15 E 16 ANOS  
Três adolescentes de 12, 15 e 16 anos, roubaram um automóvel na cidade de Luis Eduardo Magalhães, oeste da Bahia e seguiram pela BR-242, quando bateram de frente com uma caminhonete na altura do KM-890 morrendo no local.

Com a colisão, os veículos pararam em um matagal. O carro ficou completamente destruído. A caminhonete sofreu danos e os seus dois ocupantes foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Um foi levado à Unidade de Pronto Atendimento de Luis Eduardo Magalhães e passa bem. O outro foi para o Hospital do Oeste, em Barreiras, mas não há detalhes da saúde dele.

Os corpos dos adolescentes, que ficaram presos às ferragens, foram retirados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras. Não há detalhes sobre sepultamento, nem a identidade das vítimas.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.