Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS - IDENTIFICADA JOVEM ENCONTRADA MORTA NO BURACÃO DO CROSS

A VÍTIMA ERA MORADORA DE ITABELA E ESTAVA DESAPARECIDA HÁ UMA SEMANA  
Na manhã de domingo, 21/01/2018, foi encontrado no “Buracão do Cross” o corpo de uma mulher que já se encontrava em estado de decomposição, apresentando uma lesão na cabeça e um corte na orelha esquerda. A calcinha e a bermuda estavam um pouco distante do corpo, o que leva a crer que ela teria sido abusada sexualmente.

O local, localizado no trevo da BR-101 com BR-367, divisa entre o centro e os bairros Pequi e Dinah Borges, é bastante conhecido na região, por se tratar de um espaço onde motociclistas realizam manobras. Ali existem uma lagoa podre e um grande matagal onde usuários de drogas, vagabundos e mendigos freqüentam para uso de entorpecentes e realizar necessidades fisiológicas ou sexo. De tempos em tempos figura nas páginas policiais, quando corpos são encontrados. Há meses atrás, a reportagem do Bocão 64 presenciou um elemento queimando fios, provavelmente roubados, para extrair o metal e vendê-lo em seguida. Na época, a polícia foi acionada, mas quando chegou, o indivíduo já tinha se evadido.

Na tarde desta segunda-feira, 22, o corpo foi identificado pelos pais, como sendo da jovem Jeane Amaral Gouveia, de 19 anos de idade, que morava com a família no bairro Paquetá, em Itabela, extremo sul da Bahia. O laudo técnico identificará a causa da morte. A Polícia investiga o caso.

UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: O que o poder público pode fazer para promover a limpeza e segurança do local?



Postar um comentário

0 Comentários