Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ITABUNA – ACIDENTE ENTRE DOIS CARROS E UM ÔNIBUS MATA MOTORISTA E DEIXA AO MENOS 14 FERIDOS

SEGUNDO PRF, COLISÃO OCORREU APÓS TENTATIVA DE ULTRAPASSAGEM EM TRECHO DA BR-101, NO MUNICÍPIO DE ITABUNA, NA REGIÃO SUL DO ESTADO  
Etevaldo Gomes da Silva, de 59 anos, morreu numa tentativa de ultrapassagen (segundo testemunhas), quando o veículo que ele dirigia bateu frontalmente contra um ônibus que seguia de Feira de Santana com destino ao Rio de Janeiro.

O acidente fatal aconteceu por volta das 10:30 hs deste domingo, 14, no KM 501, da BR-101, trecho Itabuna-Itajuípe, região sul da Bahia. Após a colisão, o veículo de Etevaldo rodou na pista e bateu num táxi.

Com o impacto, a frente do carro de passeio ficou completamente destruída. Etevaldo morreu na hora. O corpo ficou preso às ferragens e foi retirado do local por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Dos 36 passageiros que viajam no ônibus, 14 ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital de Base de Itabuna. Duas pessoas tiveram fraturas. Sobre as demais, não temos informações. O motorista do táxi, mais dois passageiros nada sofreram, além de pequenas escoriações. Fotos enviadas por internautas do Bocão 64, via whatsapp.




Postar um comentário

0 Comentários