Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PERIGO EM CASA – VASO SANITÁRIO NÃO RESISTE E QUEBRA, MATANDO MENINO DE 8 ANOS

GAROTO NÃO RESISTIU AOS CORTES NAS PERNAS  
Uma tragédia se abateu sobre uma família de Parauapebas, no sudeste do Paraná, nesta segunda-feira, 29, quando um menino de apenas oito anos de idade perdeu a vida num acidente impensável.

O garoto subiu no vaso sanitário para alcançar o registro do chuveiro, quando o vaso não resistiu ao peso da criança, se partindo e provocando diversos cortes. Davi Emerson Silva Corrêa foi socorrido ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o portal Canaã, a falta de médico vascular no SUS, contribuiu para a morte do menino, a maioria dos cortes aconteceram nas penas, um deles na artéria femoral, sendo o mais grave.

Uma aeronave foi disponibilizada para fazer a transferência para Marabá, mas a hemorragia não permitiu a chegada ao município vizinho, o óbito foi constatado por volta de 13:00 hs.

Essa matéria é mais um alerta aos pais. Todo cuidado é pouco. É preciso acompanhar as crianças durante os banhos, nas praias, rios, piscinas e até mesmo ficar de olho nas brincadeiras em bacias. É necessário também instruir que vaso sanitário não é para subir. Vários acidentes fatais iguais a esse, já foram registrados.

UMA PERGUNTA FICA NO AR
Com tantos acidentes iguais a esse, quem controla a qualidade desses objetos. Quantos acidentes ainda serão necessários para que alguém tome providências?

Postar um comentário

0 Comentários