Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PIAUÍ – FILHO DO CANTOR CRISTIANO NEVES MORRE EM ACIDENTE

ACONTECEU NA BR 135, ‘RODOVIA DA MORTE’, PRÓXIMO A CIDADE DE CORRENTE, SUL DO ESTADO DO PIAUÍ  
Notícia triste para o mundo da música brasileira. Por volta das 6:00 Hs da manhã desta terça-feira, 30, a van do cantor Cristiano Neves tombou na rodovia BR-135, próximo a cidade de Corrente, sul do Estado do Piauí. O local é conhecido como “rodovia da morte”. Segundo informações, chovia muito na hora do acidente e a pista estava escorregadia.

O SAMU foi acionado imediatamente, porém o filho do cantor morreu no local, os feridos foram encaminhados para o Hospital de Corrente. Segundo o tecladista da banda, Alessandro Nogueira de Santana, haviam nove pessoas no veículo que vinha do Ceará com destino ao Estado de São Paulo.

A PM informou que estavam na van as pessoas identificadas como Lucas Wellington, Alex, César, um homem conhecido como, Nego, Cristiano Neves, Jardel que seria o motorista da van, Aurin e Adhemir Teixeira, que morreu no local.

Alessandro, Cristiano Neves e os outros companheiros foram socorridos pela equipe do SAMU de Corrente e estão internados no Hospital Regional de Corrente, João Pacheco Cavalcanti.

Cristiano Neves não sofreu fraturas, apenas leves ferimentos, porém, está em estado emocional muito abalado pela morte do filho.

“Não deixe meu filho morrer”, dizia o pai, desesperado, no momento do acidente, vendo o filho machucado.








Postar um comentário

0 Comentários