Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PORTO SEGURO - EX VEREADOR É MORTO A TIROS NA PORTA DE CASA

ELE FOI MORTO QUANDO SAÍA DE CASA. PROVAVELMENTE OS ASSASSINOS ESTAVAM DE CAMPANA  
Domingo de dor para a família do ex vereador Aldair Silva Andrade, de 41 anos. Ele foi executado com vários tiros na frente da sua própria casa, no bairro Tabapiri, quando se preparava para sair, no início da manhã.

Aldair era natural de Arataca. Ele foi vereador em Porto seguro de 2014 a 2016, quando a vereadora Livia Bittencourt assumiu a secretaria de Assistência Social. Aldair era suplente e assumiu o cargo. Tentou se re-eleger em 2016, mas não obteve sucesso.

Aldair do Campinho com ficou conhecido na política, também era empresário no ramo de Vidraçaria e antes de terminar o seu mandato em 2016 o mesmo tinha se convertido ao evangelho e vivia constantemente pregando a palavra do Senhor a todos que tinha acesso.

Segundo informações, quando ele se preparava para sair, segurando uma "trena" na mão, alguém chamou no portão. Quando ele foi atender, recebeu vários balaços que atingiram várias partes do corpo, inclusive na cabeça.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Versão de crime político já foi descartada, mas uma linha de investigação pode ser formada a partir da informação de familiares, de que a Aldair tinha muitos débitos e vinha recebendo ameaças dos credores. A polícia investiga o caso.





Postar um comentário

0 Comentários