TRAGÉDIA – ÔNIBUS SAI DA BAHIA E TOMBA NO TOCANTINS DEIXANDO SETE MORTOS E VINTE FERIDOS

ACIDENTE ACONTECEU NA MADRUGADA DE DOMINGO 28  
Uma falha nos freios pode ter sido a causa do acidente com o ônibus da empresa Real Maia, que fazia a linha Barreiras (BA) – Palmas (TO). O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 28, por volta de 1:00 hr, numa curva da TO-040, trevo de Novo Jardim, próximo a Dianópolis.

Sete pessoas morreram no local e dez ficaram feridas. Ambulâncias da região fizeram o transporte dos feridos, que a princípio foram levados para o Hospital Regional de Dianópolis. Em seguida, nove deles foram transferidos para o Hospital Geral de Palmas. Uma mulher que está em estado grave foi transportada de helicóptero. Os demais foram liberados.

O Governo do Estado está pendido doações de sangue para as vítimas. O estoque já estava baixo por causa do período de férias. Os doadores podem ir ao Hospital Geral de Palmas ou ao Hemocentro.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.