TRÊS IRMÃOS SÃO MORTOS E UM DELES É DECAPITADO NO INTERIOR DA BAHIA

OS TRÊS ESTAVAM EM UM BAR, QUANDO FORAM SURPREENDIDOS PELOS ASSASSINOS  
Três irmãos foram assassinados na tarde deste domingo, 21, quando estavam em um bar no povoado Barro Vermelho, em Ribeira do Pombal (a 289 quilômetros de Salvador), na Bahia. Três pessoas são suspeitas.

Um dos irmãos, Bruno José dos Santos Matos, 27 anos, fugiu, mas foi perseguido e alcançado pelos criminosos, e além de baleado foi decapitado.

As outras vítimas foram Reures dos Santos Matos, 29 anos, e Cláudio José dos Santos Matos, 27 anos. Segundo o site Rádio Povo, a cabeça de Bruno não foi localizada pela polícia.

Uma quarta pessoa foi atingida pelos disparos, mas não seria o alvo dos assassinos. Alaelson Santos, 27 anos, saía do banheiro quando foi atingido na virilha. Seu estado de saúde não foi divulgado. A autoria e a motivação do triplo homicídio são desconhecidas.







Fonte: Com a Tarde

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.