VÍDEO – POLÍCIA MILITAR DETONA UM ELEMENTO E DEIXA OUTRO FERIDO, APÓS TENTATIVA DE ASSALTO A TURISTA NO ARRAIAL D’AJUDA

AO AVISTAREM A POLÍCIA, OS ASSALTANTES REAGIRAM E NA TROCA DE TIROS, A POLÍCIA LEVOU VANTAGEM
Após tentativa de assalto a um turista, na tarde deste sábado, 20, na Ladeira do Mucugê, em Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro, extremo sul da Bahia, dois elementos tentaram fuga numa moto, trocaram tiros com a Polícia Militar e se deram muito mal.

Um dos suspeitos foi detonado na hora e o outro ficou ferido. A identificação dos mesmos e o estado de saúde do ferido não nos foi informado.

O local é muito movimentado, pelo motivo de ser via de acesso às praias, mas os policiais agiram com muita perícia e ninguém ficou ferido. Maiores informações a qualquer momento.

As imagens dessa matéria foram enviadas por internautas. Se você tem notícia de um evento importante, mande o relato com fotos ou vídeos. Seu apoio é muito importante. Sua identidade não será revelada: Whatsapp: (73) 9 8121-7618. 









Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.