CARTELAS DE REMÉDIOS SEGURAM BALA E SALVAM A VIDA DE VEREADOR VÍTIMA DE ASSALTO

MARCOS AURÉLIO DIAS FOI ABORDADO NA VIA EXPRESSA E TEVE MOTO E MATERIAIS ROUBADOS  QUE JÁ FORAM RECUPERADOS NESTA SEGUNDA-FEIRA (5) 
Um vereador da cidade da cidade mineira de Olhos D'água, se recupera do susto e ferimento adquirido durante um assalto. Marcos Aurélio Dias (PP) seguia para Bocaiuva quando foi interceptado por dois adolescentes na rodovia MG-451, na sexta-feira (2).

Os “de menor” atiraram no vereador que carregava uma mochila à frente do corpo, pois havia uma carona em sua moto. As cartelas de medicamentos que estavam na mochila amorteceram o impacto do tiro.

Ao perceber que o ferimento fora superficial, o vereador ainda ajudou a Polícia na busca pelos adolescentes.

Segundo a Polícia Civil, os dois menores envolvidos no crime já foram identificados. Nessa segunda-feira (5) foram recuperados os materiais e a motocicleta roubados do vereador. A Polícia deve pedir a apreensão dos menores.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.