Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS – CHUVAS CONTINUAM DANDO PREJUÍZOS A COMERCIANTES DA FEIRA DO BUEIRO

UMA SITUAÇÃO QUE SE REPETE HÁ VÁRIOS ANOS, PARECE DESAFIAR A COMPETÊNCIA DAS AUTORIDADES  
Uma história de sofrimento e prejuízos vem se repetindo há anos, na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia.

Carente de saneamento básico, Eunápolis não tem suporte para enfrentar chuvas fortes, principalmente nos bairros periféricos, onde acontecem vários alagamentos e na região central da Feira do Bueiro, onde a situação torna-se mais grave, devido à concentração de comerciantes e mercadorias que ficam estocadas no mercado e perdem-se, durante os alagamentos.

Um riacho apodrecido por dejetos e esgotos divide o centro, de vários bairros da região norte, oferecendo sérios riscos de doenças e até mesmo de vida, imaginando que alguma criança caia no vão durante as cheias. No passado já houve história de morte, na região.

Na noite deste sábado, 3, a história se repetiu, causando enormes prejuízos e indignação de todos. 

Mais do que nunca, a prefeitura tem um sério compromisso com os moradores e comerciantes da área, no sentido de buscar uma solução definitiva para tamanho problema.

Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. As imagens dessa matéria foram enviadas por internautas do Bocão 64. Se você tem notícia de algum fato interessante, envie o relato com fotos ou vídeos. Seu apoio é muito importante. Se preferir, nos adicione no seu grupo.





Matéria publicada em 04/02/2018

Postar um comentário

0 Comentários