PORTO SEGURO – MOCOCICLISTA É ATINGIDO POR CARRO E MORRE NA BA-001

WELLINGTON SILVA FERREIRA DE 25 ANOS FOI ARREMESSADO E MORREU NO LOCAL    
Wellington Silva Ferreira Júnior, de 25 anos, residente no distrito de Vera Cruz, estava prestando serviço de manutenção em máquinas de automação comercial numa barraca, no Arraial D’Ajuda, locais pertencentes ao município de Porto Seguro, extremo sul da Bahia.

Assim que terminou o serviço, voltava para casa, quando teve a sua moto atingida violentamente por um carro, na BA-001, rodovia que liga Arraial d’Ajuda à Trancoso.

O acidente aconteceu por volta das 7:00 hs da manhã desta segunda-feira, 13, no local conhecido como Trevo do Galêgo. A vítima foi arremessada e morreu no local.

Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. As fotos desta matéria foram enviadas por internautas do Bocão 64. Se você tem notícias de algo interessante, mande o relato com fotos ou vídeos para nossa redação. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.







Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.