AIDS EM NOSSA REGIÃO – SESAB CONFIRMA 22 NOVOS CASOS, ALCOBAÇA LIDERA


AIDS AINDA NÃO TEM CURA, APESAR DOS VÁRIOS TRATAMENTOS 
Aids não tem cura, apesar de vários tratamentos, mas os jovens parecem não observarem os fatos e continuam fazendo sexo sem as devidas proteções.

Na Bahia, Itabuna e Feira de Santana dividem o segundo lugar entre os municípios com mais incidência da doença neste ano, onde já foram registrados 18 novos casos, só perdendo para Salvador, que acumula 163 registros, segundo a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab).

Ilhéus fica na mesma colocação em mortes (quatro) atrás somente de Salvador, que registrou 8 mortes neste ano. Na região, os mortos chegam a sete, com um registro em Itabuna e dois em Camacan.

O número de casos da doença detectados no sul da Bahia é de 28 até aqui, com 18 em Itabuna, 4 em Camacan, 4 em Ilhéus, um em Buerarema e outro em Itajuípe.
Na nossa região extremo sul foram 22 casos detectados, sendo 6 em Alcobaça , 4 em Belmonte, 2 em Caravelas, 4 em Eunápolis,  2 em Itabela, 3 em Nova Viçosa e Prado. 


(Informações: Teixeiranews / A região)

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.