Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BAHIA - HOMEM INVADE HOSPITAL INFANTIL E DÁ 17 PEIXEIRADAS NA ESPOSA

'FUI PRA MATAR E NÃO ME ARREPENDO', DIZ AÇOUGUEIRO QUE ESFAQUEOU MULHER  

Alana de Oliveira, de 24 anos de idade, estava acompanhando a filha de 11 meses, que está internada há 70 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Martagão Gesteira, bairro de Nazaré, em Salvador, capital baiana.

O companheiro dela, o açougueiro Rafael Soares, de 28 anos, entrou no hospital usando o direito de pai, para visitar a filha, na manhã desta segunda-feira, 19/03/2018, entretanto, ele tinha um plano traçado e premeditado de matar a esposa. Por volta das 6:50 hs ele desferiu 17 peixeiradas na própria esposa, no momento em que ela cuidada da filha.

Funcionários e seguranças contiveram o agressor que foi detido pela Polícia Militar. A faca do crime foi apreendida.

Alana recebeu os primeiros socorros no local e depois foi encaminhada Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada por volta das 9:00 hs e imediatamente levada para o centro cirúrgico, onde sofreu procedimentos médicos e seu estado de saúde neste momento é estável. Além da criança hospitalizada no setor de oncologia do hospital, ela é mãe de mais dois filhos do Rafael.

Alana já havia sofrido agressões do marido, tinha dado queixa, mas por algum motivo, não aceitou medida protetiva (que na maioria das vezes não protege ninguém).

Conforme informações preliminares da Polícia Civil, Rafael não aceitava o fim do relacionamento com Alana. Ele alegou que estava sendo traído, fato difícil de acreditar, já que a mulher vivia em função dos três filhos, incluindo a criança hospitalizada, além do mais, isso não justifica nenhuma agressão.

Rafael disse que não está arrependido: “Fui para matar e não me arrependo”. “Se ela está viva, agradeça a Deus”, complementou o acusado. Ele será autuado por tentativa de feminicídio e deverá passar um bom tempo atrás das grades.







Postar um comentário

0 Comentários