CAMACAN – TRÊS MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR

OS ELEMENTOS, DE FACÇÕES DIFERENTES, DISPUTAVAM ESPAÇO DE TRÁFICO, QUANDO A POLÍCIA CHEGOU  
Após uma queixa de assalto a um mercadinho, a polícia saiu em diligência e fez uma incursão pelo mato, se deparando com aproximadamente uns dez elementos armados, de facções diferentes, próximo a um campo de futebol, conhecido como Pau de Urubu. Ao receber voz de prisão, os mesmo reagiram, disparando contra a PM, que revidou e detonou três deles.

O fato aconteceu em Camacan, sul da Bahia, por volta das 15:30 hs da tarde de sábado, 10/03/2018, nas imediações da Rua Montes Claros. Os mortos são suspeitos de envolvimento com tráfico na região e foram identificados como sendo: Iago do Santos, Caio Santos Silva, (Zoião) , e Cauã Brito Rodrigues, vulgo “cão miúdo”.

Após a ação, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com cinco cartuchos deflagrados, uma submetralhadora automática calibre 380 e uma espingarda calibre 12, com um cartucho deflagrado e seis cartuchos intactos, além de droga e dinheiro. Os elementos baleados foram levados ao hospital de Camacan, mas já chegaram sem os sinais vitais.






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.