EUNÁPOLIS – PERSEGUIÇÃO E MORTE NO ALECRIM II


VÁRIAS CÁPSULAS CALIBRE 380 E PONTO-40 ENCONTRADAS NO LOCAL  
Os altos índices de violência em Eunápolis, extremo sul da Bahia, continuam assustando a sociedade.

Na manhã deste domingo, 18/03/2018, o ajudante de pedreiro Edimar Pereira do Nascimento, de 29 anos de idade, natural de Salto da Divisa-MG, conduzia um veículo Fiat Punto, vermelho, placa HOB-1029, quando foi perseguido por dois meliantes que estavam em uma moto.

Durante a perseguição, Edimar foi alvejado e perdeu o controle da direção do veículo, colidindo contra uma casa. Os assassinos fizeram vários disparos contra a vítima, que não resistiu, indo a óbito dentro do veículo.

A consumação do crime aconteceu por volta das 10:20 hs, na Rua Aracuan, no bairro Alecrim II.

O rastro da violência foi percebido com as várias cápsulas 380 e ponto-40, encontradas no local, assim também como um capacete, supostamente deixado pelos meliantes.

Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você tiver alguma informação sobre algum fato interessante, envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.








Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.