PADRE DE 63 ANOS É ATACADO COM GOLPES DE FACÃO EM FEIRA DE SANTANA

AGRESSOR FOI PRESO EM FLAGRANTE; SACERDOTE SEGUE INTERNADO  

Por volta das 17:20 hs de sexta-feira, 23/03/2018, o padre da Arquidiocese de Feira de Santana, Carlos Vianey, de 63 anos de idade, estava na porta de sua casa, no distrito de Maria Quitéria, município de Feira de Santana, quando foi brutalmente atacado a facão pelo elemento Raimundo Marcos Vieira Bento, de 32 anos.

Minutos depois a PM efetuou a prisão do agressor, que ainda estava com a arma do crime nas mãos e foi levado para o complexo de Delegacias do Sobradinho, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

O padre foi socorrido pela equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Unimed. Não há informações sobre o estado de saúde do sacerdote.

Carlos Vianei é padre há 35 anos, mas, segundo a Diocese de Feira de Santana, está afastado há mais de um ano por problemas de saúde.






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.