UBAITABA-BA - GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO VÁRIOS VEÍCULOS DEIXA UM MORTO E VÁRIOS FERIDOS

AS CAUSAS DO ACIDENTE AINDA SÃO DESCONHECIDAS  
Mais uma tragédia nas estradas baianas aconteceu na manhã desta quarta-feira, 21/03/2018, na BR-101, próximo à Ubaitaba, sul da Bahia.

Um caminhão carregado de refrigerantes, uma kombi e um automóvel se envolveram num grave acidente, de causas ainda não apuradas.

A vítima fatal, Zacarias Santos, de 50 anos, morador de Ubaitaba, condutor do automóvel, foi arremessado para fora do veículo, morrendo na hora. A esposa dele, Dauria Oliveira dos Santos, de 50 anos, ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital de Base de Itabuna, juntamente com as outras vítimas que estavam nos outros veículos, Viviane Silva Gonçalves, de 33 anos e uma mulher de prenome Lucineide.

O motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves, apesar de ter ficado preso às ferragens. A carga se esparramou pela pista e populares sem nenhum pudor, simplesmente saquearam tudo.






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.