VÍDEO - DEPOIS DE MUITO CHORO, PESCOÇO DE BEBÊ INFLAMA E EXPELE ALGO INUSITADO PELO FERIMENTO

O CASO GANHOU REPERCUSSÃO NA INTERNET E GEROU MUITA COMOÇÃO  
Este caso chamou a atenção de internautas do mundo inteiro, quando uma mãe relatou o sofrimento de sua filha bebê, que chorava constantemente com dores na garganta.

Mya era um bebê aparentemente saudável, filha de Emma e Aaron Whittington, mas de repente começou a ter febre alta e coçar o pescoço. A criança foi levada ao médico, que receitou remédios para inflamação, mas um dia a mãe percebeu algo estranho saindo do pescoço da criança.

No hospital, o médico começou a retirar o estranho “objeto” do corpo do bebê e, para surpresa de todos, tratava-se de uma pena com aproximadamente 5 cm de comprimento. A ponta da pena rasgou a carne e pele da criança, saindo espontaneamente. Como ela engoliu aquilo?

Hoje, a criança está bem, seu problema agora faz parte do passado e essa história serve de alerta para todos os pais: Todo cuidado é pouco. Observem bem com o que os filhos brincam.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.