Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO - HOMEM É ESPANCADO APÓS BATER NO ENTEADO COM FIO ELÉTRICO E QUEIMAR A FILHA COM CIGARRO

VIZINHOS INDIGNADOS, DERAM UMA “PÊA” DE LASCAR NO SUJEITO  
Um vídeo foi divulgado inicialmente no facebook, mostrando um homem sendo espancado por populares, após ele bater no enteado de dois anos de idade, com um fio elétrico, além de queimar a própria filha bebê com cigarro.

Ele surrou a criança com tanta violência, que o menino ficou praticamente irreconhecível, com corpo e rosto deformado. Não achando pouco, ele torturou e queimou a própria filha com cigarro e ainda espancou a sua companheira. A polícia foi acionada mas não conseguiu localizá-lo, mas moradores da área se reuniram e deram uma “pêa” de lascar no sujeito. A “camaça” de pau foi tão violenta, que provavelmente nunca mais ele vai “triscar” a mão em ninguém. Aconteceu no bairro do Sacavém em São Luís do Maranhão.

ATENÇÃO !!! O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por esse motivo não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável por suas atitudes.





Postar um comentário

0 Comentários