VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE MULHER É ESFAQUEADA DENTRO DE UMA LOJA

O MARGINAL ESCOLHEU A VÍTIMA ALEATORIAMENTE. PODERIA SER QUALQUER UM  
Olga Ribeiro, uma senhora de 47 anos, estava displicentemente escolhendo alguma mercadoria, conversando com uma atendente, numa loja de conveniência, quando de repente, sem mais menos, é violentamente esfaqueada no pescoço por um elemento que deveria estar fora de circulação do meio social.

O caso aconteceu no início da madrugada de 15/03/2018, numa loja de conveniência, no centro de Porto Alegre. As câmeras de segurança flagraram toda a ação e a polícia está divulgando o vídeo, na tentativa de localizar o criminoso. A vítima foi socorrida e passa bem, mas correu risco de ficar paraplégica.

A família do meliante foi localizada e disse que Thiago sofre de esquizofrenia, faz uso de álcool e drogas e já foi internado diversas vezes. No dia do crime, ele chegou em casa transtornado e disse que sairia para matar alguém. Os familiares tentaram impedir e ainda conseguiram esconder uma faca. Ele, no entanto, pegou outra e saiu sem que a família percebesse — disse a delegada.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.