Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

GAROTO DE CINCO ANOS MORRE ENGASGADO COM PIRULITO


Criança chegou a ser socorrida a um hospital, mas não resistiu  
Essa matéria é mais um alerta para pessoas que cuidam de crianças. Um simples pirulito causou a morte de um garotinho de cinco anos de idade.

Na quinta-feira, 29/03/2018, o pequeno Wagner Matheus Candeias de Lima ganhou um pirulito e tentou tirar o plástico com os dentes, quando, por algum descuido, tropeçou, bateu a cabeça na parede e acabou engasgando com o doce.

O caso aconteceu na comunidade de Jardim Piedade, no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A criança chegou a ser socorrida ao Hospital Jaboatão Prazeres, mas não resistiu.

No momento do acidente, o menino estava com uma vizinha que cuida de outras crianças. Ela teria comprado pirulitos para toda a molecada, inclusive os próprios filhos. O que aconteceu foi por obra do acaso.

No Facebook, um vídeo de familiares falando sobre o caso e pedindo cuidado com crianças ao permitir que consumam doces como pirulitos chegou a ter mais de 7 mil compartilhamentos.

"Ele era um garoto muito feliz, adorava dançar e cantar e brincava muito, e me pedia para levá-lo a um programa de TV para dançar. Era o sonho dele. Ele era muito popular e sabia o nome de todo mundo na rua. De repente, vai embora de uma forma tão triste. Eu não aceito. Espero que a morte de Matheus alerte outras mães e ajude, de alguma forma, que isso não aconteça com mais ninguém. Um pirulito maldito roubou os sonhos do meu neném", disse a mãe.




Postar um comentário

0 Comentários