Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MAIQUINIQUE-BA: POLÍCIA MATA HOMEM COM PROBLEMAS MENTAIS E CAUSA REVOLTA POPULAÇÃO

A vítima era uma pessoa não mexia com ninguém,  conhecida e querida na cidade   
Por volta das 9:00 hs desta segunda-feira, 23/04/2018, uma pequena confusão foi gerada na Travessa 2 de Julho com a Rua Humberto de Campos, na cidade de Maiquinique, sudoeste da Bahia.

Segundo informações, dois rapazes começaram a zombar de um homem com dificuldades mentais, João Souza Lima, 55 anos, conhecido como “João Bute” ou “Bute Mané”. Ele, que seria uma pessoa tranqüila, que não mexia com ninguém, se irritou com a gozação e, de posse de um pedaço de madeira, partiu pra cima dos zombadores.

A polícia foi acionada e ao chegar ao local, ao invés de tentar conter o homem, inclusive atirando na perna ou algo assim, simplesmente mirou num órgão vital e o matou a tiros.

Bute chegou a ser levado ao hospital da cidade, mas já chegou sem vida. O caso gerou revolta na população, pelo fato do homem ser bastante conhecido e querido na região. Dezenas de pessoas se aglomeraram em frente à residência de Bute e também em frente ao Complexo Policial, protestando contra os policiais envolvidos e pedindo justiça. 

As fotos dessa matéria são reprodução do facebook. Adicione nosso número: (73) 9 8121-7618. Se você tiver informações de algum fato importante, mande o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.
Informações: Itarantim News. /// Texto adaptado por Carlos Rheiz



Postar um comentário

0 Comentários