VÍDEO - HOMEM É ATROPELADO POR ÔNIBUS APÓS CAUSAR OUTRO ACIDENTE

A vítima morreu no local. Motocicleta ficou presa embaixo do coletivo  
Um motociclista teria provocado um acidente, na tarde do último sábado, 14/04/2018, e empreendeu fuga para não ser responsabilizado, segundo Charles Vasconcelos, que é tio dele. Durante a fuga, acabou sendo atropelado por um ônibus, morrendo na hora.

Em um cruzamento, a vítima, Roberto Rogério Gomes, de 35 anos, não percebeu a aproximação do ônibus e foi arremessado na pista. A moto ficou presa embaixo do veículo.

O caso aconteceu num bairro de Fortaleza, Ceará e um câmera de segurança flagrou o exato momento em que o rapaz “desliza” na pista, confira o vídeo:


Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال