VÍDEO - MULHER MORRE EM ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E MOTO

Motorista do coletivo foi surpreendido por uma moto. Mulher que estava na garupa da motocicleta morreu no local
Na manhã desta terça-feira, 17/04/2018, uma motocicleta avançou uma placa de “pare” e foi atingida por um ônibus. A mulher de 48 anos que estava na garupa, morreu no local. O acidente aconteceu na região metropolitana de Belo Horizonte e revela a falta de atenção ou capacitação de “habilitados” para condução de veículos automotores.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, o ônibus seguia em direção a Belo Horizonte quando foi surpreendido pela moto, sem possibilidade de frear a tempo e evitar a colisão. Com o impacto, o homem e a mulher foram arremessados por alguns metros.

O Samu constatou que a mulher havia sofrido traumatismo craniano e morrido no local. Já o homem, com múltiplas fraturas, foi encaminhado ao Hospital João XXIII. Ele ainda não deu sua versão à Polícia Militar por ainda estar hospitalizado. A ocorrência foi encaminhada para a 2ª Delegacia de Polícia de Ribeirão das Neves. 


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.