Gerais

Bahia - Caminhões que levavam ração para aves são incendiados em estrada

Com a greve dos caminhoneiros cerca de 170 mil frangos morrem por dia na Bahia

Bandidos encapuzados e ainda não identificados, em suposto apoio à greve dos caminhoneiros, renderam os motoristas de dois caminhões na manhã desta terça-feira, 29/05/2018, na BR-101, no município de Muritiba, Bahia, para onde o material seria levado e incendiaram os veículos. Ninguém ficou ferido.

Os caminhões estavam carregados de ração para aves de abate. Parte da ração seria destinada a uma propriedade no município de Conceição de Feira, a cerca de 20 quilômetros de Muritiba. A carga daria para alimentar 50 mil frangos que poderão morrer ainda nesta quarta-feira, 30, pela falta do alimento.

Até o 10º da grave, nesta quarta-feira, 30/05, cerca de 170 mil frangos morrem por dia na Bahia, segundo a FAEB (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado).


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.