Eunápolis

Eunápolis – Grupo adere ao movimento nacional contra aumento de combustível e bloqueia BR-101

Manifestantes voltam a bloquear BR-101
Taxistas, mototaxistas, caminhoneiros e motoristas do transporte alternativo voltaram a fazer manifestação contra os aumentos de combustíveis, bloqueando a BR-101 pelo segundo dia consecutivo, na manhã desta sexta-feira, 25/05/2018 em Eunápolis, extremo sul da Bahia, aderindo ao movimento nacional que já dura cinco dias e que está deixando sérias marcas em todos os setores da economia. Em Eunápolis já é percebida a falta de alguns produtos, principalmente em supermercados e em alguns postos de combustíveis.

O grupo interditou a BR-101, no bairro Juca Rosa, região norte da cidade, usando pneus sobre a pista. O bloqueio só afeta ônibus e caminhões. Automóveis e motos são liberados.

As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 9127-6713. Se você tiver alguma informação sobre um fato interessante, mande o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.