Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Guaratinga: Vendedor de leite é assassinado na zona rural

A vítima foi morta no trajeto do seu trabalho. 
Por volta das 5:00 hs da manhã de deste sábado, 12/05/2018, foi registrado um crime de morte numa estrada vicinal na zona rural de Guaratinga, extremo sul da Bahia.

O vendedor de leite Genivaldo Souza Silva, de 36 anos, conhecido popularmente como “Véi do Leite”, foi covardemente alvejado nas costas por seis tiros de revólver, calibre 22, morrendo no local.

Genivaldo, leiteiro por ofício, acordava na madrugada e todos os dias era visto em sua motocicleta, transportando leite de uma propriedade rural conhecida como “Cândidos”, para o centro da cidade, cerca de três quilômetros de distância, onde realizava suas vendas/entregas.

A autoria e motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia investiga o caso. Maiores informações a qualquer momento.

As fotos desta matéria foram enviadas por internautas do Bocão 64. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você tiver alguma informação importante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.


Postar um comentário

0 Comentários