Gerais

Roberto Carlos manifesta apoio à greve dos caminhoneiros

"As causas que eles estão brigando com certeza não são causas só deles, são nossas causas", afirmou o artista durante um show
Em um show realizado na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo, na noite de sábado 26/05/2018, Roberto Carlos defendeu a greve dos caminhoneiros, afirmando que aqueles profissionais tem o carinho e o respeito dele.

O discurso foi feito pelo artista durante a introdução da música "Caminhoneiro", escrita por ele e o amigo Erasmo Carlos em 1984:

 “As vezes os fins justificam os meios. Meu carinho e meu respeito por todos os caminhoneiros que estão fazendo todo esse movimento. As causas que eles estão brigando com certeza não são causas só deles. São nossas causas. Meu abraço e meu carinho aos nossos heróis caminhoneiros de todas as estradas”, afirmou.

O cantor ainda agradeceu aos caminhoneiros que são responsáveis pelo transporte dos equipamentos do show dele. Em seguida o artista foi ovacionado pelo público.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.