Sinistro – Suspeito de vários assassinatos acabou preso após postar fotos com cadáveres em redes sociais

Ele se vangloriava dos crimes, postando fotos nas redes sociais com cadáveres de suas supostas vítimas.
A polícia prendeu na quarta-feira, 09/05/2018, no município de Campo Novo do Parecis, no Mato Grosso, o elemento José Elgy Alves Silva, de 31 anos, suspeito de participação em cinco assassinatos nos últimos meses.

Ele teria confessado à polícia sobre os crimes, sem demonstrar nenhum arrependimento, afirmando ainda que as vítimas imploravam pela vida antes de serem mortas. Nas redes sociais ele se vangloriava dos crimes cometidos, posando em fotos com cadáveres. 

Pra sorte da sociedade, ele cometeu a insanidade de postar um vídeo com a execução de um homem, na internet. Isso foi o bastante para chamar a atenção da polícia, que começou a trabalhar no caso.

As investigações apontem que ele faz parte de facções e é responsável pela aplicação de penalidades, dentro da hierarquia do grupo, embora negue perante a polícia. 

Além da prisão, foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Nesta quinta-feira (10), a polícia recolheu os restos mortais das vítimas numa área rural do município.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.