Gerais

Vídeo - Sargento PM é assassinado pela esposa após flagra de traição

No auge da discussão entre os dois, ela fez um disparo à queima roupa com a própria arma do marido
Por volta das 17:00 hs do último domingo, 27/05/2018, um sargento da Polícia Militar, de 48 anos, foi assassinado com um tiro no pescoço, disparado à queima roupa pela esposa dele, após ser flagrado pela mesma, em um motel na companhia de uma mulher que saiu de fininho antes do desfecho da situação.

Maria das Graças Andrade Lopes seguiu o marido até um motel, no centro do município de Coari, a 363 quilômetro de Manaus, onde deu inicio a uma acirrada discussão no interior do estabelecimento. Em seguida, saíram para a rua. No auge da discussão ela conseguiu tomar a arma do marido e efetuou o disparo mortal.


O sargento perdeu muito sangue, foi socorrido e levado para o hospital, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Ao cair a ficha, vendo o marido morto, a mulher entrou em desespero e acabou fugindo para a casa da mãe dela, onde foi presa. A polícia investiga o caso, que tem ´óbvias características de crime passional. Veja o vídeo:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.