Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Barbaridade – Padrasto espanca enteada de 3 anos até a morte, por fazer xixi na roupa

A mãe da garotinha também foi presa como autora do crime porque não tomou nenhuma atitude para salvar a filha

O elemento Crostopher Antony Tavares Coelho, de 27 anos, espancou brutalmente a enteada Ana Lívia Lopes da Silva, de apenas 3 anos, pelo fato da criança ter feito xixi na roupa. A menina chegou a ser socorrida ao hospital, na quinta-feira, 14/06/2018, mas não resistiu aos vários ferimentos, inclusive traumatismo craniano encefálico.

O crime aconteceu em Poços de Caldas, no sul da Minas Gerais. O criminoso já está preso, juntamente com a mãe da criança, que, segundo a polícia, não tomou nenhum atitude para salvar a filha.

As agressões começaram um dia antes, na quarta-feira, se repetindo até o dia seguinte. A mãe percebeu os vários hematomas na criança, mas “achou” que ia melhorar, o que não aconteceu. A criança acabou perdendo a consciência até ser levada para o hospital.

Com todas as informações colhidas, os policiais prenderam em flagrante Cristopher, que confirmou as agressões e se manteve calado com relação aos motivos, e também prenderam Letícia, como co-autora do crime por não ter tomado nenhuma atitude para salvar a filha.

No aparelho celular da mãe da garota, haviam mensagens pedindo desculpas que teriam sido enviadas pelo celular do autor do crime. A morte da menina aconteceu na madrugada de sexta-feira, 15.  Ha também suspeita de que ela possa ter sofrido abuso sexual, conforme relato do boletim de ocorrência com base em informações dos ferimentos colhidas no hospital. 





Postar um comentário

0 Comentários