Gerais

Barbaridade – Padrasto espanca enteada de 3 anos até a morte, por fazer xixi na roupa

A mãe da garotinha também foi presa como autora do crime porque não tomou nenhuma atitude para salvar a filha

O elemento Crostopher Antony Tavares Coelho, de 27 anos, espancou brutalmente a enteada Ana Lívia Lopes da Silva, de apenas 3 anos, pelo fato da criança ter feito xixi na roupa. A menina chegou a ser socorrida ao hospital, na quinta-feira, 14/06/2018, mas não resistiu aos vários ferimentos, inclusive traumatismo craniano encefálico.

O crime aconteceu em Poços de Caldas, no sul da Minas Gerais. O criminoso já está preso, juntamente com a mãe da criança, que, segundo a polícia, não tomou nenhum atitude para salvar a filha.

As agressões começaram um dia antes, na quarta-feira, se repetindo até o dia seguinte. A mãe percebeu os vários hematomas na criança, mas “achou” que ia melhorar, o que não aconteceu. A criança acabou perdendo a consciência até ser levada para o hospital.

Com todas as informações colhidas, os policiais prenderam em flagrante Cristopher, que confirmou as agressões e se manteve calado com relação aos motivos, e também prenderam Letícia, como co-autora do crime por não ter tomado nenhuma atitude para salvar a filha.

No aparelho celular da mãe da garota, haviam mensagens pedindo desculpas que teriam sido enviadas pelo celular do autor do crime. A morte da menina aconteceu na madrugada de sexta-feira, 15.  Ha também suspeita de que ela possa ter sofrido abuso sexual, conforme relato do boletim de ocorrência com base em informações dos ferimentos colhidas no hospital. 





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.