Gerais

Guaratinga – Madrugada de terror resulta em dois mortos no distrito de Barra Nova

Os dois corpos apresentavam sinais de espancamento e perfurações por arma de fogo
Moradores do povoado de Barra Nova, município de Guaratinga, extremo sul da Bahia, relataram momentos de terror, com som de muitos tiros e gritaria durante a madrugada, seguido de um silêncio sepulcral. Na manhã deste sábado, 30/06/2018, os corpos de dois homens foram encontrados crivados de balas e com sinais de espancamento. Um dos corpos estava debaixo de um carro e o outro, que provavelmente tentou escapar, foi encontrado às margens da BA-266, que dá acesso à localidade.

As vítimas foram identificadas como Almerindo Oliveira dos Santos, conhecido como “Lico” e Darlan Jesus da Conceição Alves, conhecido como “Nego”.

Moradores suspeitam que eles sejam autores da morte de um homem espancado no dia 23 de junho e que estariam impondo terror na comunidade.

O som da gritaria, o espancamento e distância entre um corpo e outro sugerem uma revolta popular, mas somente a polícia poderá dar a palavra final, após as investigações.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.